segunda-feira, 27 de maio de 2013

HOJE

Como já escrevi noutro local, hoje fui acompanhar o meu Amigo Gentil á sua última morada, mas como o funeral foi só á tarde, e eu cheguei a  Vila Verde por volta das oito horas da manhã, fui desafiar o Vicente para irmos dar á perna por esses Montes e Vales que circundam a nossa Terra, hoje fomos até aos Casais da Fonte Pipa e no caminho para a Quinta do Lança observei uma boa panorâmica para umas fotos de Lapaduços e Casais da Fonte Pipa.

Como sei que há, principalmente em Lapaduços quem tenha a paciência de ir lendo o que vou escrevendo nos blogs e Facebook, achei bem mostrar aqui algumas fotos destas duas Terras Vizinhas, e como também sei que a minha Mãe era Pessoa muito estimada por estes lados deixo também um escrito dela quando já com bastante idade passou férias com Outros/As idosos na Praia de Santa Cruz.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.