quarta-feira, 19 de junho de 2013

CAXIAS ESPERA POR ELES

Ao longo dos últimos três anos aqui nos blogs, em que vou passando á escrita as minhas opiniões e observações, especialmente as que vou observando nas caminhadas que vou fazendo, tenho-me empenhado em denunciar aquilo que no meu entender não está bem, ou que podia estar melhor. Não é o meu forte andar por aí a ver o que está bem para vir elogiar, de facto quando as coisas estão bem, os responsáveis não fizeram mais que a sua obrigação, assim enquanto as pernas e a cabeça mo permitirem cá vou andando para bem da minha saúde física e mental, e aproveitando para ir observando aquilo que vou vendo para despejar aqui neste saco sem fundo.

Entre aquilo que tenho observado e que mais mexe comigo, são as destruições gratuitas de bandos de vândalos que ociosamente descansam de dia, e se movimentam na escuridão das noites destruindo a sem belo prazer tudo o que encontram pela frente, aliás nos últimos dias dei conta de algumas dessas destruições, também não faço vista grossa ás responsabilidades dos Políticos e das Policias quanto á sua inação, quando não mesmo desinteresse pela coisa Publica, assim como gosto do serviço completo hoje trago aqui, o que penso ser a solução para estes males.

 
Como sabem moro numa Terra próximo de Caxias, ora Caxias é conhecida sobretudo pelas suas famosas (de má memória) Prisões, e como quero arranjar a solução rápida para a inação dos Políticos ou das Policias, perante o fechar de olhos ao vandalismo puro, fui dar uma volta e observar se continuam de portas abertas á entrada (as da saída fechadas a sete chaves) dos diversos locais de recolha para esta gente, assim para os mais novos temos vagas no Reformatório (vulgo casa de correção) Padre António Vieira aqui em Caxias, para os restantes também os podemos albergar no Reduto Sul, ou Norte da Prisão de Caxias, conforme os gostos dos clientes, nas famosas (pela negativa), Prisões Politicas do antigo regime, temos ainda na Prisão Hospital aqui ao lado, algumas vagas para algum que chegue adoentado, se for esgotada a lotação devido a grande afluência de clientes já falei com o Director do estabelecimento da Carregueira que me prometeu receber os excedentes daqui de Caxias com toda a simpatia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.