quarta-feira, 3 de julho de 2013

"O MEDO"

É natural que quando se sofre os atentados como  aqueles que aconteceram nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001, os Governantes tomem medidas de prevenção para que coisas destas não se repitam, dito isto, não se pode entrar numa verdadeira esquizofrenia, e colocar espiões em cada esquina, muito menos quando se vão espiar Países soberanos, (onde nada indica que albergue grupos terroristas) como denunciou um antigo espião Americano há pouco tempo, considero até um escândalo que os Países alvos não se manifestem com veemência, e mais a União Europeia cuja Sede em solo Americano era, ou é um dos alvos espiados, bem como a própria sede em Bruxelas, é certo que os responsáveis Europeus vieram a público num aparente desabafo, criticar essa maneira pouco simpática dos nossos «amigos» nos tratarem, mas foi sol de pouca dura, já enfiaram o rabo entre as pernas e enroscaram-se nas pernas do dono.

Fui um entusiasta nas duas Eleições que levaram Obama á Casa Branca, tinha grande simpatia pelo Homem, que terminou ontem quando o ouvi em declaração sobre o assunto dizer que "outros Países também espiam" que merda de conversa é esta? se um ladrão me rouba eu vou de seguida fazer o mesmo? Um roubo justifica o outro? Ó Sr. Obama, está a falhar, nada justifica que para sua segurança o Sr. mande espirar a minha Internet, os meus Blogs, telefones e sei lá mais o quê, a minha Liberdade custou muito a ser conquistada, só agora há pouco me livrei da P.I.D.E. Legião e companhia Lda., e já temos de voltar a falar em código? mas em que raio de Democracia vivemos? O espião abriu o livro e explicou como o Facebook, Google etc. são visto á lupa aí no País do Tio Sam, o medo de atentados não pode justificar tudo, vigie os seus Concidadãos se deles desconfia, mas cá o rapaz já levou a sua conta de espianços e não quero mais.

E Portugal como fica no filme? Muito mal, hoje mesmo o tal Espião Edward Snowden de seu nome que mostrou ao Mundo a maneira como o Big Brother dos Estados Unidos  funciona, e que se encontra algures em Moscovo á espera de Asilo Político foi denunciado como estando a bordo do Avião do Presidente da Bolívia, Evo Morales, e que fez Portugal? (com outros comparsas) Proibiu o avião de passar no espaço aéreo de Portugal, e afinal não havia nenhum espião dentro do avião, apenas o Presidente dum Pais com quem temos boas relações, e que teve de passar algumas horas na Áustria por causa destes brincalhões, chama-se a isto a voz do dono, qualquer sopro vindo dos Estados Unidos são sinal de arrear calças para estes Europeus de merda, sem dignidade nem coluna vertebral, se os Americanos querem apanhar o Espião que apanhem, agora nós que fomos espiados por este Pais, e só o ficámos a saber graças ao espião, ainda vamos ajudar na sua captura? Mesmo prejudicando as nossas relações com outros Países como aconteceu hoje? Bardamerda para estes lambe botas, é o que me apetece dizer, e digo, está dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.