quinta-feira, 11 de abril de 2013

O DIA DE HOJE

Uma vez mais fui até Vila Verde para ver se conseguia arejar a casa, mas qual quê, ainda consegui fazer uma breve caminhada na Serra, de  manhã cedo, depois fui até ao Cadaval comprar fruta e já dizia mal da minha vida, não nasci para estas modernices que hoje nos dizem que facilita á vida ás Pessoa, cá por mim só me dão cabo da cachola, quando desci a Serra cortei caminho pelo Avenal e Vilar, aqui chegado fui a uma caixa multibanco para levantar aquilo com que se compram os melões., mas a caixa em questão está numa dependência da Caixa Agrícola pelo que tem de se abrir uma porta através do cartão, qual abres, vira para a direita, e para a esquerda, de costas e de ilharga e não consegui abrir o raio da porta, não se via viva alma pelo que o remédio foi partir e ir a outro caixote que não tivesse porta.

Lembrei-me que no Intermarché do Cadaval havia no exterior uma caixa e para lá me dirigi, lá estava a caixa sem ninguém, provavelmente á minha espera, introduzi o cartão mas, não há dinheiro, mas que porra esta? porque é que inventam estas merdas se depois um gajo não se pode servir delas?
Arranquei mais uma vez e como diz o ditado ás três é de vez, e lá consegui numa outra caixa aceder ao vil metal caso contrário não havia fruta para ninguém.
Entretanto começa a chover e não mais parou até ao meio dia, arranquei para Vila Fria e no caminho observei uma manada de vacas ou bois ou os dois juntos num lamaçal de meter dó, já não é a primeira vez que observo isto, e não está certo, todos sabemos que o fim a que se destinam é para alimentar os Humanos, mas os animais devem ser tratados com dignidade independentemente do fim a que se destinam.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.