domingo, 21 de abril de 2013

CASCAIS HOJE

Hoje fui dar uma volta pelo Estoril e Cascais, houve tempos em que era visita quase diária nestas Terras, pois trabalhava em Alcoitão, e nesse trabalho estavam tarefas em que tinha que me deslocar a estas duas Localidades, depois o trabalho foi «transferido» para os Concelhos de Oeiras e Amadora, a partir daí só aí me deslocava em passeio com a Família, ou  de passagem nas idas á pesca par os lados do Guincho ou da Boca do Inferno.

No período que trabalhava em Alcoitão, fazia-o na companhia da minha Mulher, aliás habitávamos no local de trabalho, embora mantivéssemos casa em Paço de Arcos só lá íamos ao Domingo o único dia da folga, nesse período tínhamos dois Filhos pequenos, um deles ainda Bebé, pelo que no dia da folga para dar descanso á minha Maria, e como ainda não era «bicho do mato» íamos almoçar fora, um dos restaurantes onde íamos mais vezes era o que fica atrás da Estátua que aqui mostro, de Camões, hoje uma das ruas sem carros.

Deixo aqui algumas fotos de Cascais, tiradas ao amanhecer, dum  Domingo ainda a dormir, só eu para fazer de despertador  num dia de descanso para a maioria, nem mesmo uma manhã Primaveril os faz sair da cama mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.