domingo, 8 de janeiro de 2012

Parabéns ao meu Neto

Ontem foi dia de aniversário duplo, embora a comemoração tenha sido a singelo, casei a 7 -1-1969, pelo que fez ontem precisamente quarenta e três anos, é obra! mas ao fim de tanto tempo já se tornou uma data que vai passando e que nos vamos recordando como sinal de que ainda vamos estando por cá, pois não sou de festas pelo que não me recordo de algum destes dias ter sido diferente dos restantes do ano.

Já o outro aniversário sim, este é importante, o meu Neto mais velho fez catorze anos, está um Homem feito e para além de Neto é um grande Amigo, espero que assim continue e que com o passar dos anos não arrefeça esta amizade, embora esteja preparado para o seu maior afastamento, próprio da sua cada vez maior independência, com o decorrer dos anos.

Fui então ao jantar na casa do meu Filho para a comemoração dos anos do Neto, como avesso a ajuntamentos, quando entrei na sala e vi uma mesa com talheres para 22 Pessoas, até fiquei sem fala, isto é Gente  a maias para um «pobre solitário» ainda pensei desopilar dando qualquer desculpa, mas o Neto e restante Família não mereciam essa desfeita, e aguentei firme, até ao apagar das velas, correu tudo bem, estou a ficar menos «bicho do mato» a Família gosta e eu fico mais aliviado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.