quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

País de bandidos e trafulhas

Este Pais está entregue a bandidos, ladrões., e gente sem vergonha nem escrúpulos, cheguei ao fim da linha quanto a paciência para ver, ouvir ou ler esta cambada que está ou esteve em órgãos de poder. sejam eles autárquicos ou nacionais, ou ainda com amizades a esta gentalha, tudo o que podem roubam, deixando este pobre Povo cada vez mais á mingua das sopas alheias.
É chocante sabermos as ligações perigosas entre Politica e Capital, os casos conhecidos são de fazer um gajo pensar duas vezes se estaremos mesmo em Portugal, ou antes em alguma republica das bananas por esse Mundo onde a Lei não existe, o Otelo tem mesmo razão, para acabar com esta seita de malfeitores só mesmo a tiro, mas só por o ter dito já tem um Processo, enquanto os criminoso continuam pavoneando-se por aí.

As últimas noticias saídas da «caserna» referem-se ao «benemérito Alexandre Soares dos Santos dono dos super-mercados Pingo Doce e Dia, que mudou a sede das empresas para a Holanda para pagar menos,  impostos., este artista que vi e ouvi varias vezes no tempo do Sócrates num programa acompanhado por Medina Carreira carpindo as mais vis acusações contra o anterior Governo, vem agora mostrar o que é de facto., um trafulha renegado, que na altura em que o seu Pais mais precisa de todo o dinheiro para se endireitar ele foge com o rabo entre as pernas, como aliás fizeram os seus parceiros da «massa» o pobre que pague a crise, cambada de c...- que comeram a carne e deixaram-nos os ossos.
Estou a escrever aqui, e a seguir as noticias das 17 horas na T.V.I. 24, e a Jornalista diz que este palhaço  afirmou que foi apanhado numa guerra politica e que não admite ataques pessoais, ora este filho da p.... que passava os programas em que participava a atacar o anterior Governo, então este p......  sabe atacar e não quer ser atacado, neste caso com toda a razão?

Outro sacana da mesma espécie, um tal de Montenegro, pastor principal do rebanho do PSD em São Bento, este marimbou-se num relatório que os Deputados fizeram e arranjou outro á maneira dos amigos Maçons, seita a que pertence, para proteger um  «irmão» da mesma «família» que se mudou de armas e bagagem da Policia Secreta S.I.S. para a empresa detentora da T.V.I. e passando informações secretas da Policia para esta firma sobre um Jornalista, que não estaria nas boas graças dos amigos, é certo e sabido que são mais uns fogachos de pólvora seca e  daqui a dias já ninguém fala nestes assuntos, por mim, como dizia o outro: por onde os outros passarem também passo, vou tentar cada vez mais passar ao lado desta cambada, e fingir que sou cego surdo e mudo, senão a máquina não aguenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.