domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo

Mais um se foi, e outro acaba de chegar, 2012 vai ser um ano para esquecer, tudo o indica, por mim que já sou pessimista não vai adiantar nem atrasar, só a carteira irá ficar cada vez mais vazia, isto não me acontece só a mim, alguns irão sofrer mais ainda, não peço nada de especial, apenas que continuem a pagar-me a pensão, já me roubaram os subsídios, sim foi um roubo, os catorze meses que me pagavam não fui eu que decidi recebê los, foi um contrato que fiz com o Estado-ladrão há muitos anos, para onde descontei bastante dinheiro com a expectativa de que mais tarde iria receber sem problemas, afinal fui enganado.

A noite da passagem do ano, ou melhor um pedaço de noite, visto ter recolhido ao vale de lençóis por volta das 23 horas, dizia a noite passei-a com a Mulher e Filha, jantámos e conversamos, a «Patroa» já vai andando melhor e acompanhou bem o repasto, eu  já dormia quando o foguetório a assinalar a passagem de ano me acordou, com a dificuldade que tenho de dormir, está-se mesmo a ver que depois andei ás voltas para dormir mais umas horas.

Levantei cedo como é da praxe, fui fazer a minha caminhada por aqui perto, tomei o duche da ordem e saí novamente, fui a Porto Salvo beber um café ao Torrãozinho, desci até Paço de Arcos, de onde tirei umas fotos junto á Estrada Marginal, não se via ninguém por lá, e regressei a casa donde já não devo sair hoje, estou só com a «Patroa» e assim devo ficar até á noite, pois os Filhos estão todos fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.