quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ontem e hoje

Ontem  fiquei  um  bocado  em  baixo,  devido  àquele  «clic»  que  me  deu  ao  ver  umas  imagens  numa  telenovela,  já  sabia  que  aquilo  ia  durar  umas  boas  horas,  a  coisa  não  é  nova  e  renova-se  constantemente,  pelo  que  já  não  me  espanta,  eram  cinco  da  matina  e  já  não  dormia,  levantei me  antes  das  seis,  tratei  do  cachorro  meti me  no  comboio  e  fui  dar  uma  volta  por  Lisboa,  quando  lá  cheguei  ainda  era  noite,  esta  noite  como  fiquei  com  os  sonos  atrasados  já  deverei  descansar.


As  recordações  têm  a  ver  com  uma  hospedagem  forçada  que  tive  ali  para  os  lados  do  Telhal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.