domingo, 31 de outubro de 2010

A Minha Terra

Fui  até  á  Terra  para  ver  se  o  telhado  ainda  deixava  passar  água,  após  as  ultimas  reparações.
Ao  falar  com  a  Glória  fiquei  a  saber  que  se  juntam  algumas  Pessoas  da  Família,  como  o  Joaquim  Vicente  e  a  Mulher  e  respectivos  cunhados/as,  fiquei  realmente  espantado,  pois  não  fazia  ideia  que  me  estavam  a  ler  por  lá.

Fui  ao  Cemitério  renovar  as  flores  das  campas  da  minha  Mãe  e  do  Tio  Júlio,  e  dei  uma  vista  de  olhos  pela  casa  de  banho,  não  que  me  espantasse,  mas  estava  á  espera  que  com  novo  Presidente  da  Junta,  este  tivesse  mais  sensibilidade,  e  a  casa  de  banho  já  tivesse  uns  toalhetes  e  papel  higiénico,  mas  não,  e o curioso é que existe um cesto para os papéis, mas estes nem vê-los, tinha a esperança que o novo Presidente actuasse no sentido de colocar as coisas na ordem, mas enganei-me.

Os  lavadouros,  também  estão  praticamente  ao  abandono,  não  consigo  compreender  como as coisas aqui não atam nem desatam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.