quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Telenovelas, e maricas

Comecei  a  ver  telenovelas  Brasileiras,  quando  foi  transmitida  a   célebre  Gabriela,  a  partir  daí  sempre  que  posso  acompanho,  aquelas  que  mais  me  agradam,  em  especial  quando  têm  humor  e  boa  disposição,  para  que  me  coloquem  alguma  boa  disposição  neste  indisposto  incorrigivel.

Novelas  ou  lá  como  se  chama  as  que  são  feitas  por  Portugueses  nunca  vi  nenhuma  nem  me  despertam  nenhum  tipo  de  curiosidade,  mas  parece  que  agora  os  Brasileiros  também  não  querem  que  eu  veja  as  deles,  não  é  que  começaram  a  ter  sempre  «casais»  de  paneleiros  nas  suas?  será  que  esta  cambada  julga  que  ganha  audiências  com  gente  destas?  vão  para  o  raio  que  os  parta,  comigo  não  contam  mais  sempre  que  tenham  essa  cambada  nos  elencos.

Agora  que  estou  com  a  mão  na  massa  acabei  de  ler  que  outro  paneleiro  mas  este  Português,  abriu  falência  no  restaurante  que  tem  em  sociedade  com  o  amante,  e  não  pagaram  os  ordenados  ao  Pessoal,  para  além  disso  retiraram  os  móveis  com  valor,  e  assim  quando  lá  foram  fazer  o  arresto  de  bens  para  pagar  a  fornecedores  e  Pessoal  só  encontraram  lixo.
O  mafioso  em  causa  aparece  todos  os  dias  na  televisão  como  se  nada  se  passasse,  mas  que  cambada,  alem  de  paneleiros  são  vigaristas  e  caloteiros,  e  estão-se  nas  tintas  para  quem  trabalha  para  eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.