sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oeiras

Fui  dar  uma  volta  por  Oeiras  e  também  ao  Passeio  Marítimo  de  Santo  Amaro  á  Praia  de  Carcavelos,  mais  uma  vez  encontro  situações  aberrantes  que  me  deixam  indignado,  gastaram-se  milhões  de  Euros  para  fazer  o  Passeio  Marítimo,  e  para  que   as  Pessoas  pudessem  usufruir  dum  espaço  para  poderem  caminhar  á  vontade  sem  receio  de  serem  atropeladas,  mas  vejam  o  pelotão  de  ciclistas  que  por  lá  encontrei,  não  dá  para  acreditar.

Entretanto  fotografei  as  duas  casas  dos  meus  Tios,  para  onde  eu  vim  quando  tinha  cinco  anos  para  ser  operado  á  garganta,  e  também  a  casa  onde  nasceram  os  meus  três  «rebentos».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.