quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A MORTE ANTES DA HORA

Mais um suicídio na Família, sem que nada o fizesse prever, recebo o telefonema do meu Padrinho já a noite ia avançada, quando o telemóvel toca a horas poucos habituais desconfio logo que é má noticia que aí vem, e não me enganei, do outro lado  vinha a noticia, o teu Primo Joaquim suicidou-se, telefonei-te porque podias não ser informado pela Família que nestas alturas anda toda alvoraçada, agradeci e preparei-me para na companhia da minha Mulher seguir-mos para a Terra, para prestar uma ultima homenagem a este Homem bom que nunca vi com cara de zangado, antes, sempre com um sorriso, a vida tanto quanto se sabia não lhe tinha sido madrasta, mas cada um sabe de si, e este foi o desfecho, que não se esperava, uma lástima.


"EU TENHO O MEU SUICIDIO PLANEADO"

Isto acontece-me porque é proibido matar, mas não morrer.
Causa? Pessoas invejosas, governantes autoritários e incompetentes, modo social hipócrita e muita maldade que me chega de forma alheia todos os dias.
Também porque vivemos cada vez mais numa sociedade racista, discriminatória e completamente transloucada.

Interrogo-me se estes meliantes que se identificam como eleitos, têm a noção que prejudicam o próximo com os seus traumas sociais e frustrações sexuais, inibido-se da responsabilidade, e criando Leis que os ilibam de tudo.
Depois são os capitalistas que sugam tudo inclusivé quase que nos pedem dinheiro para trabalhar-mos para eles, que é um favor, claro.

Se fosse legal matar, eu não planeava nenhum suicídio e havia muito meliante a finar todo santo dia...

"DE AUTOR DESCONHECIDO"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.